Paisagem da Janela

Paisagem da Janela

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pouco de você em muito de mim

Desalinho, é dessa forma que me sinto a cada momento que sou invadida... Recebo um pouco de você em cada momento, e me transformo em algo que me constitui em um novo ser. Talvez busca a teoria de Shiva, que destrói para reconstruir e sigo em frente para me transformar. Transformo minha imagem, minha personalidade, minha essência... Sou política, musicista, filosofa, atriz, religiosa, sou de tudo um pouco!
Busco na essência daqueles que me consomem o meu eu, meu interior, meu ego, meu super ego, me formo e me transformo a cada momento, possuo e construo um novo ser...
Sou um misto de loucura, paixão, devaneio... de santa, puritana, anja, risonha...Ah sou isso e muito mais...
Pra que tantos pudores... quero muito mais do que meros amores, quero essência, indescência, loucura e ternura em um momento único, será que é possível!!!??? Não sei, vou em busca do descontrole, ao mesmo tempo que me controlo da melhor maneira...
Quero passar despercebida, ao mesmo tempo que busco a catarse do olhar e do pensar, quero um mundo de possibilidades e busco a plenitude em cada despertar.
Permito-me diferentes olhares e dessa forma busco uma reconstrução eterna, para que em um dado momento da vida, não seja mais destruição, mas que possa apenas me transformar em RECONSTRUÇÃO e galgar a TRANSFORMAÇÃO plena daquilo no qual estou imersa...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Transcendências

Transcendências ou viagens!? As vezes não sei dimensionar o que é o significado de um ou de outro, sinto que estou sempre em um estado a parte da conexão real do mundo!!! Crio meu mundo, sou meio Alice no país das Maravilhas!!! Sigo fazendo conexões mentais que acredito não serem possíveis de serem acompanhadas!!! Crio palavras, sentimentos que parecem fazer parte do meu pequeno infinito particular!!!

Nem sempre tão particular, afinal sou uma pessoa que divido meus anseios com
muit@s amig@s que tentam ocupar esse meu pequeno infinito infinito!

Amo e desamo a cada minuto, sou Pagu num dia e no outro não sei mais o que quero e o que sou!

Sou isto e aquilo, o fim e o começo, o feio e o belo... Sou TRANSFORMAÇÃO, TRANSMUTAÇÃO, REFORMAÇÃO, RECONSTRUÇÃO...

Sou eu e sou vc ao mesmo tempo, sou nós e sou os
outr@s, sou... INFINITA... DESAJEITADA... E...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Comecitudes...

Todo o começo é desafiador! Escrever e mostrar meus anseios, angústias, crenças, desabafos, desejos, amores, desamores é com certeza uma forma de me conectar com o mundo e compreender o que sou, ou como estou neste momento e nesta vida!

Há muito tempo que tenho vontade de escrever sobre a vida, sobre o mundo, sobre a militância, sobre história e sobre o que acredito ou simplesmente alguma palavra que me toca o coração!

Com certeza esta pulsação pelo desabafo e pela troca, representa um pouco do que sou/estou, e do que pretendo fazer e como agir no mundo! Sei lá sem muita reflexão, mas com muita vontade de descobertas, do mais "simples" entendimento da BONITEZA do amanhecer ou até mesmo a tentativa de compreender a teoria da relatividade... afinal relativizar é necessário para tentar entrar em harmonia com esse mundo!!!????

Transcrever a oralidade, a fala, o canto, é um interessante desafio, pois DESVENDAR através da escrita, aquilo que sinto e o que inspiro do mundo e expiro para vida não é tarefa fácil, mas beleza quem quer moleza senta no pudim, então "pé em Deus e fé na Taba"!!!