Paisagem da Janela

Paisagem da Janela

domingo, 29 de agosto de 2010

MuLHerREs ArCoíRIs

Mulheres... A cada dia tenho percepção de nossas forças, nossa energia cósmica e nossa conexão com GAIA!!! Sinto que em meu caminho só passam mulheres muito, mas muito especiais... Não que não passem homens especiais também, mas sei, lá sinto que a Mulherada TÁ BOMBANDO!!!
Energia feminina fundamental pra mim, alimenta meu ser, me mostra o quanto a plenitude está presente em cada uma de nós! MULHERES SELVAGENS... o quanto somos e buscamos o empoderamento de nossos seres.
Como é bom perceber que em comunhão podemos nos livrar das amarras que a sociedade nos coloca, e que muitas vezes deixamos que façam parte de nosso corpo e de nossa existência...
Conectividade, essa é a palavra que nesse momento define o ser mulher... ser arcoíris... e me guiar pelo amor!!!

MULHER ARCOÍRIS, VÁ ONDE QUEIRAS IR
FAÇA O QUE QUEIRAS TU
TE GUIA PELO AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário