Paisagem da Janela

Paisagem da Janela

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Comecitudes...

Todo o começo é desafiador! Escrever e mostrar meus anseios, angústias, crenças, desabafos, desejos, amores, desamores é com certeza uma forma de me conectar com o mundo e compreender o que sou, ou como estou neste momento e nesta vida!

Há muito tempo que tenho vontade de escrever sobre a vida, sobre o mundo, sobre a militância, sobre história e sobre o que acredito ou simplesmente alguma palavra que me toca o coração!

Com certeza esta pulsação pelo desabafo e pela troca, representa um pouco do que sou/estou, e do que pretendo fazer e como agir no mundo! Sei lá sem muita reflexão, mas com muita vontade de descobertas, do mais "simples" entendimento da BONITEZA do amanhecer ou até mesmo a tentativa de compreender a teoria da relatividade... afinal relativizar é necessário para tentar entrar em harmonia com esse mundo!!!????

Transcrever a oralidade, a fala, o canto, é um interessante desafio, pois DESVENDAR através da escrita, aquilo que sinto e o que inspiro do mundo e expiro para vida não é tarefa fácil, mas beleza quem quer moleza senta no pudim, então "pé em Deus e fé na Taba"!!!

Um comentário: