Paisagem da Janela

Paisagem da Janela

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Transcendências

Transcendências ou viagens!? As vezes não sei dimensionar o que é o significado de um ou de outro, sinto que estou sempre em um estado a parte da conexão real do mundo!!! Crio meu mundo, sou meio Alice no país das Maravilhas!!! Sigo fazendo conexões mentais que acredito não serem possíveis de serem acompanhadas!!! Crio palavras, sentimentos que parecem fazer parte do meu pequeno infinito particular!!!

Nem sempre tão particular, afinal sou uma pessoa que divido meus anseios com
muit@s amig@s que tentam ocupar esse meu pequeno infinito infinito!

Amo e desamo a cada minuto, sou Pagu num dia e no outro não sei mais o que quero e o que sou!

Sou isto e aquilo, o fim e o começo, o feio e o belo... Sou TRANSFORMAÇÃO, TRANSMUTAÇÃO, REFORMAÇÃO, RECONSTRUÇÃO...

Sou eu e sou vc ao mesmo tempo, sou nós e sou os
outr@s, sou... INFINITA... DESAJEITADA... E...

Nenhum comentário:

Postar um comentário