Definitivamente, existem dias que não são fáceis, e que paramos e avaliamos se estamos no caminho certo. Esse sentimento de cansaço e ansiedade quando estamos chegando ao fim de um ciclo é natural, mas desestabilizador.
Em um dado momento tudo parece ser mais interessante do que aquilo que necessitamos fazer, desde uma vontade quase que descomunal de fazer faxina em casa, ou sair pra tomar uma ceva com milhares de pessoas que você não vê a trezentos anos, mas que aguentará mais um mês sem vê-las.
Estou com uma vontade incontrolável de costurar, de arrumar o guarda-roupa, de dançar, de caminhar, sei lá fazer tudo menos o que tô precisando fazer.
Acho que este é o mais puro sentimento de medo e da percepção que estou chegando ao fim de um ciclo. Um filme passa em minha cabeça e começo a lembrar que caminhos percorri para chegar até onde estou.
Quando me dou conta de que o fim de um ciclo é apenas o início de outro, dá um certo alívio, afinal, nada está fechado... Sinto-me em uma espiral, que circula, sem nunca voltar ao mesmo lugar!!!
Escrevendo vou me achando, e dessa forma me acalmando!!! Pois bem... Seguirei, afinal este ciclo ainda não fechei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário